Economia, Notícias

Sicoob ABC inaugura dois pontos de atendimento

Sicoob ABC inaugura dois pontos de atendimento
Cooperativa oferece cinco endereços na região. Foto: Divulgação

Na contramão do sistema financeiro tradicional, que tem fechado agências de atendimento, a Cooperativa de Crédito Mútuo dos Micros e Pequenos Empresários e Microempreendedores do ABC (Sicoob ABC), com sede em Santo André, inaugurou em dois meses dois novos pontos de atendimento.

Uma das unidades está instalada na sede da Associação das Empresas do Polo Industrial do Sertão­zinho (AEPIS), localizada na Avenida Papa João XXIII, 4.170, Sertãozinho, em Ma­uá. A assinatura do contrato entre as duas instituições ocorreu no dia 20 de junho, durante encontro com associados e representantes da cooperativa de crédito.

Segundo o diretor-presidente do Sicoob ABC, Wilson Ambrósio da Silva, a unidade será apenas uma base operacional para fornecimento de informações e novas associações.

Associada do Sicoob ABC desde outubro de 2017, a Associação das Empresas do Polo Industrial do Sertão­zinho foi fundada em 12 de setembro de 2001, com o objetivo de apoiar o crescimento das companhias associadas, a atração de novos negócios e o desenvolvi­mento do município.

SÃO BERNARDO

A outra unidade recém-inaugurada fica localizada no Centro de São Bernardo. Instalada na Rua Rio Branco, 427, Loja 14, é fruto de parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Bernardo e Distritos.

“A diretoria está confiante com essa agência, pois São Bernardo é uma cidade que oferece grandes possibilidades de expansão e muitas oportunidades para o fomento de novos negócios”, declarou Regina Martins, diretora de operações do Sicoob ABC.

Com atendimento personalizado, o associado po­derá realizar na nova unidade todas as operações de caixa, abertura de conta corrente e contratação de serviços, como investimentos, cartões, poupança, previdência, consórcio, seguros, cobrança ban­cária, adquirência de me­ios eletrôni­cos de pagamen­to, dentre ou­tras so­luções financeiras dispo­níveis.

A cooperativa oferece a seus associados cinco ende­re­ços.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*