Economia, Notícias

Shoppings e comércio de rua realizam liquidações com descontos de até 70%

Shoppings e comércio de rua realizam  liquidações com descontos de até 70%
Atrium fará megaliquidação entre os dias 26 e 29. Foto: Divulgação

O final de julho será de liquidações em ao menos três shoppings da região. Nesta época do ano, as rou­pas pesadas de inverno se despedem das vitrines pa­ra dar lugar ao frescor da coleções de primavera-verão, e quem ganha é o consumidor, que pode conseguir descontos de até 70% nos produtos.

O Praça da Moça, de Dia­dema, e o Atrium Shopping, de Santo André, vão participar da campanha Julho Black Brasil, que ocorre entre os dias 26 e 29 em 25 centros de compras. A megali­quidação promete descontos de até 70% nos segmentos de moda, eletrônicos, calçados e brinquedos.

“A liquidação é excelente oportunidade para os consu­midores garantirem produtos de qualidade com preços bem competitivos”, afirmou a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

O ParkShopping São Cae­­tano realiza de amanhã (19) a domingo a tradicional edi­ção de inverno da Li­quidação do Lápis Verme­lho, também com descontos de até 70%.

As promoções chegaram também ao comércio de rua de São Bernardo, que aproveita as liquidações para desovar esto­ques e recuperar vendas fracas devido ao inverno ameno.

“Boa parte das lojas já entrou em liquidação. É uma estratégia que ajuda o lojista a recuperar o período de vendas mais fraco. O consumidor gosta de aproveitar e se preparar para a temperatura baixa ainda durante a estação”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo (Acisbec), Valter Moura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*