Copa do mundo, Esportes

Shoppings do ABC abrem espaços para troca de figurinhas da Copa

Shoppings do ABC abrem espaços para troca de figurinhas da Copa
Espaço no Golden Square possui mesas estilizadas com as bandeiras dos países participantes. Foto: Arquivo

Ao menos três shoppings da região ina­u­guraram espaços temáticos para facilitar o encontro de colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo e possi­bilitar a troca de cromos.

No Praça da Moça, de Diadema, o espaço está localizado no Piso Araucária até 30 de julho. O local foi especialmente decorado e destaca exposição composta de 16 camisas de seleções participantes da Copa. “A ideia é oferecer espaço exclusivo e conforto aos colecionadores, além de compartilhar com os clientes a torcida pelo título”, disse o gerente de mar­keting, Danilo Senturelle.

No Shopping ABC, de Santo André, os visitantes poderão desfrutar de lounge inaugurado na semana passada. O espaço ficará aberto até 15 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

O ambiente montado no Piso 2 conta com decoração temática e grama sintética, além de mesas e pufes nas cores da bandeira do Brasil. O acesso é gratuito e livre para crianças e adultos interagirem. Os visitantes podem ainda adquirir figurinhas nas lojas do empreendimento.

O Golden Square Shopping, de São Bernardo, também preparou espaço exclusivo para a troca de figurinhas no Piso L2, ao lado da Hering.

O ponto de troca conta com mesas estilizadas com as bandeiras dos países participantes da Copa do Mundo da Rússia, além de painel completo com os grupos da primeira fase. Uma tabela para acompanhar os jogos também será atualizada com o andamento da competição, que será realizada entre 14 de junho e 15 de julho.

O ponto de troca no Golden Square também foi inaugurado na semana passada e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até 15 de julho.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*