Últimas Notícias

Shopping Metrópole apoia corrida e caminhada beneficente

O Shopping Metrópole será o ponto de partida para a corrida e caminhada Todos pelos Passos da Duda. O centro de compras é patrocinador do evento que acontece pelo terceiro ano consecutivo, com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento da Maria Eduarda Deboni Aronchi, a Duda. O evento acontece no próximo dia 8 de setembro, às 7 horas. A expectativa é receber um público de 2.500 pessoas.

 Moradora de São Bernardo do Campo, a menina de 8 anos possui uma síndrome rara chamada Translocação de Cromossomo 8, que afeta o desenvolvimento psicomotor, comprometendo a locomoção e o desenvolvimento intelectual. O tratamento de fisioterapia chamado CME acontece no Chile e custa R$ 35 mil. Para custear a viagem, a família teve a ideia de promover a iniciativa, que também arrecada mais de 2 toneladas de alimentos doados que depois serão doados para instituições.

Com um percurso de 5km, a prova é homologada pela Federação Paulista de Atletismo e todos os atletas são segurados. O trajeto é o mais rápido e acessível do ABC, 100% plano, permitindo que os corredores batam seu recorde pessoal. Os participantes contam com uma estrutura completa com banheiros e estacionamento gratuito do Shopping Metrópole, água, frutas, equipe de staff para orientações diversas, sinalizações, cronometragem de tempo (chip para inscrições como corredor), cronometro de tempo da prova, guarda volumes e palco com locutor para evento e premiação com podium.

Mais informações: http://todospelospassosdaduda.com.br/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*