Arte & Lazer, Roteiro

Sesc São Caetano recebe ocupação visual “Talismã Etéreo” pelo projeto “Arte Ocupa”

Sesc São Caetano recebe ocupação visual “Talismã Etéreo” pelo projeto “Arte Ocupa”
Ocupação mostra filosofias místicas orientais.. Foto: Divulgação

O Sesc São Caetano iniciará na próxima quarta-feira 921) a intervenção artística “Talismã Etéreo”,  que se estenderá  até 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30. O trabalho faz parte do projeto “Arte Ocupa” , que abre espaço para artistas da região do ABC apresentarem suas obras.

Na abertura será realizado, a partir das 19h,  bate-papo com a curadora Mariana Zenaro e a artista Bruna Marassato , que contarão sobre as motivações e visão geral da intervenção.

A obra tem como inspiração os símbolos de proteção hindus e budistas, desconstruídos e ressignificados,  pela cosmovisão da artista Bruna Marassato, que recria uma teia simbólica e semântica ampliada a partir dos atributos e léxico imagético dessas filosofias místicas orientais.

Bruna Marassato é graduada em Artes Visuais pela FMU e pós-graduanda no MBA em História da Arte pela USCS. Desenvolve pesquisas nas linguagens da pintura, gravura, do desenho e bordado. Participou de feiras culturais acadêmicas (FMU, 2014), mostra coletiva (2017), e das 4ª e 5ª edições da Vitrine de Arte de São Caetano do Sul na Pinacoteca Municipal (2014 e 2016, respectivamente).

SERVIÇO: Sesc São Caetano

“Talismã Etéreo”

De 21 deste mês a 30 de junho.

Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul

Recomendação etária: Livre

Ingressos: Grátis.

Telefone para informações: (11) 4223-8800

Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br

Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h  às 17h30 .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*