Arte & Lazer, Teatro

Sérgio Mamberti se apresenta com ‘Visitando o Sr. Green’ em São Caetano com entrada gratuita

peça, que estreou em 2015, marcou o retorno do ator veterano aos palcos, depois de 12 anos trabalhando no Ministério da Cultura. Foto: DivulgaçãoEm mais uma atividade realizada por meio do Circuito Cultural Paulista, o Teatro Paulo Machado de Carvalho (Al. Conde de Porto Alegre, 840), em São Caetano, recebe a peça “Visitando o Sr Green” na próxima sexta-feira (4), às 20h30. O espetáculo, com Sérgio Mamberti à frente do elenco, tem entrada gratuita.

Essa parceria entre a Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul, o Governo do Estado de SP e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) traz mensalmente eventos de qualidade nas diversas linguagens artísticas como dança, teatro e música.

‘Visitando o Sr. Green” conta a história de um pequeno acidente de trânsito em Nova York que acaba unindo um idoso e solitário judeu ortodoxo a um jovem executivo de 29 anos que, acusado de negligência na direção, é considerado culpado pela ocorrência. Sua pena é prestar serviço comunitário junto à vítima, uma vez por semana, pelos próximos seis meses. Os dois terão que aprender a conviver.

No elenco, o consagrado Sérgio Mamberti, além de Ricardo Gelli e Gustavo Haddad, que se revezam no papel de Ross Gardner. A peça, que estreou em 2015, marcou o retorno do ator veterano aos palcos, depois de 12 anos trabalhando no Ministério da Cultura.

No Brasil, a peça ficou conhecida pela interpretação de Paulo Autran e Cássio Scapin, há 15 anos. A atual montagem marca o reencontro de Scapin, agora como diretor, com Mamberti, que trabalharam juntos no seriado infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”.

Os ingressos podem ser retirados no local do evento, uma hora antes do espetáculo. A duração é de 90 minutos e a classificação etária, 14 anos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo telefone 4232-1237, ou ainda consulte a programação completa do Circuito Cultural Paulista no site www.omelhordaculturasp.com.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*