Esportes, Paulistão

Sequência do líder Água Santa na Série A2 tem três jogos fora e dérbi com o Santo André

Líder invicto da Série A2 do Campeonato Paulista, com 13 pontos ganhos em cinco jogos, o Água Santa terá sequência das mais complicadas no prosseguimento da competição. O Netuno fará três dos próximos quatro jogos fora do estádio do Inamar e a partida em casa será justamente o dérbi regional contra o Santo André.

A sequência começa no pró­ximo domingo (10), às 10h, contra a terceira colocada, a Portuguesa Santista, em Ulrico Mursa, na Baixada.

Na quarta-feira seguinte, dia 13, o time de Diadema terá o dérbi regional contra o Ra­malhão, às 16h, no Inamar. Apesar da derrota para o XV de Piracicaba (1 a 0), no último sábado, o Santo André está na briga pelo G8 – ocupa a sétima posição, com sete pontos.

Depois do dérbi, o Netuno terá mais dois jogos fora de casa. No sábado, dia 16, o time do técnico Márcio Ribeiro vai encarar o Atibaia, no Décio Vitta, em Americana. Uma semana depois, no dia 23, o Água Santa viajará até Votuporanga (cidade situada a 540 km de Diadema) para enfrentar o Votupo­ranguense, na Arena Plínio Marin.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*