Esportes, Futebol, Paulistão

Sem vencer há três jogos, Água Santa tem confronto direto com o Batatais no Inamar

Jorginho terá defesa titular de volta no Inamar. Foto: Jales Valquer/Fotoarena/FolhapressO Água Santa ligou o sinal amarelo no Campeonato Paulista da Série A2. Sem vencer há três partidas, a equipe de Diadema perdeu a vice-liderança para o Rio Claro e vê o Batatais no seu calcanhar. Por isso, o confronto direto com o quarto colocado, marcado pa­ra hoje (1º), às 15h, no Inamar, é considerado decisivo para as pretensões do time.

Contra Rio Claro e Oeste, fora de casa, o Água Santa conquistou dois pontos. Porém, a derrota em casa para o Guarani por 2 a 1, no último domingo, não estava nos planos do Netuno. A equipe, que se revezava com o São Caetano na liderança da A2, agora está apenas três pontos acima do Penapolense, primeiro time fora do G4.

Os zagueiros Leandro Silva e Luizão, que cumpriram suspensão automática no empate sem gols contra o Oeste, na quarta-feira, retornam ao time titular. Por outro lado, Jorginho não poderá contar com o volante Johnnattan. O meio campista foi expulso na Arena Barueri e ficará de fora do duelo desta tarde no Inamar.

Decepcionante

Curiosamente, o retrospecto do Netuno em seu estádio é decepcionante. Em sete jogos disputados no distrital, a equipe obteve três vitórias, três empates e uma derrota, com aproveitamento de 57% dos pontos disputados. Fora, é de 67%.

 

ÁGUA SANTA X BATATAIS

Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins. Estádio: Distrital do Inamar, em Dia­dema, às 15h.

ÁGUA SANTA

Richard; Ivan, Leandro Silva, Luizão e Julinho; Rodrigo Sam, Raphael Toledo, Bruno Smith e Diogo Campos; Diney e Raí. Técnico: Jorginho

BATATAIS

Tiago; Guilherme, Mauricio, Medina e Jussandro; Cop­pet­ti, Davi Lopes e Elton Martins; Fabrício Lusa, Flávio Carvalho e Diego Luís. Técnico: Alexandre Ferreira.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*