Minha Cidade, Santo André, Sua região

Sem reformas há 20 anos, Ginásio do Parque Celso Daniel é entregue totalmente revitalizado

Ginásio do Parque Celso Daniel é utilizado para competições poliesportivas e tem atenção especial da Associação de Pais e Amigos do Basquete de Santo André. Foto: Helber Aggio/PSA
Ginásio do Parque Celso Daniel é utilizado para competições poliesportivas e tem atenção especial da Associação de Pais e Amigos do Basquete de Santo André. Foto: Helber Aggio/PSA

A Prefeitura de Santo André entregou nesta quinta-feira (13) as obras de reforma do ginásio do Parque Celso Daniel, no bairro Jardim. Foram realizados serviços de pintura, substituição de todo o piso da quadra, reforma dos vestiários e da sala de fisioterapia, substituição de portas, novas instalações elétricas, reforma da lanchonete e manutenção da iluminação e da cobertura.

“Hoje é um dia muito especial para todos nós e essa é uma das inaugurações mais importantes por conta do simbolismo deste espaço para o andreense, além de estar dentro de um parque que tem uma ligação afetiva muito forte com a nossa gente. E esse ginásio não podia ficar na situação que estava antes, abandonado por mais de uma década. O nosso grande time de basquete agora ganha mais uma casa para treinamentos e campeonatos”, comemorou o prefeito Paulo Serra, durante evento de entrega das obras.

O ginásio do Parque Celso Daniel é utilizado para competições poliesportivas e tem atenção especial da Apaba (Associação de Pais e Amigos do Basquete de Santo André), que realiza seus treinamentos e jogos das categorias menores, do sub-11 ao sub-19, somando cerca de 130 atletas.

O local recebe também aulas de ginástica de terça a sexta pela manhã, que beneficiam cerca de 150 alunos. Tais atividades, entre outras, serão retomadas de acordo com o andamento da pandemia de Covid-19.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*