Esportes, Futebol

Sem pressa e focado no Paulistão, Edimar exalta S.Bernardo e ‘amizade rápida’ do elenco

Edimar: “O São Bernardo vai surpreender muita gente”. Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Titular absoluto do Fortaleza no ano passado, com mais de 40 jogos disputados pelo Tricolor cearense, o zagueiro Edimar espera surpreender no São Bernardo, que o contratou para a disputa do Campeonato Paulista.

É esse o pensamento do camisa 4. Ciente de que o elenco do Tigre é forte e tem várias peças conhecidas do futebol nacional, Edimar vê a preparação até aqui como primordial para o possível sucesso do São Bernardo.

“O grupo está com pensamento muito bom. O elenco é forte e criou amizade muito rapidamente. Estamos todos bem unidos. Ainda vão ouvir falar muito do São Bernardo. É possível ver que já temos um time compacto, bem competitivo. A preparação está sendo muito boa. Tenho certeza de que o São Bernardo vai surpreender muita gente”, afirmou.

Edimar também revela que a ansiedade pelo início da competição é grande. O defensor, porém, não quer pular etapas e pede que o São Bernardo se mantenha focado apenas na pré-temporada.

“Claro que tem a ansiedade enquanto a bola não rola, mas falta pouquinho. Estamos esperando a primeira rodada trabalhando muito forte, pois o Paulistão é um campeonato muito difícil e todos sabem disso. Não adianta fazer as coisas com pressa. A ansiedade existe, mas temos a cabeça boa para continuar focados na preparação – que, por enquanto, está sendo ótima”, finalizou.

O São Bernardo vai estrear no Paulistão no fim de semana do dia 5 de fevereiro contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. O time está no Grupo A, com Botafogo, Ituano e Corinthians.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*