Copa Paulista, Esportes

Sem perder há sete jogos, Cachorrão recebe o Atibaia no 1º de Maio

Sem perder há sete jogos, Cachorrão recebe o Atibaia no 1º de Maio
Renato Peixe quer o time pontuando para chegar bem à última rodada. Foto: Divulgação/EC São Bernardo

Sem perder há sete jogos na Copa Paulista, com três vitórias e quatro empates nesta sequência, o Esporte Clube São Bernardo enfrenta o Atibaia neste sábado (7), às 15h, no estádio 1° de Maio.

Após duas rodadas, o Grupo 5 está absolutamente equilibrado: Cachorrão, Atibaia, Taubaté e Ferroviária somam dois pontos cada.

Por isso, o técnico Renato Peixe destacou a importância da partida. “Teremos jogo muito difícil amanhã (neste sábado). Precisamos dos três pontos de qualquer jeito, até porque o grupo está embolado. A vitória é importante para manter a equipe no pelotão da frente, já que os classificados vão ser definidos na última rodada. Temos de pontuar o máximo para ter tranquilidade na última rodada”, disse.

Peixe, aliás, comemorou a sequência de sete jogos sem derrota. Nesta sequência, o Cachorrão não sofreu gols em cinco deles. “Fico feliz por esses últimos resultados da equipe, por estar invicto há sete jogos. Sabemos que o futebol atual é muito competitivo e, por isso, é muito difícil atingir essa marca, mas os jogadores estão fazendo belo papel”, completou o técnico.

No outro jogo da chave, também no sábado, o Taubaté recebe a Ferroviária, às 15h, no Vale do Paraíba.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*