Esportes, Futebol

Sem Michel Bastos, Baptista ensaia Palmeiras com Hyoran entre os titulares

Hyoran deve ganhar uma chance no jogo contra a Ponte. Foto:  Renato Gizzi/Brazil Photo Press/FolhapressMesmo com o pensamento de colocar força máxima amanhã (29), diante da Ponte Preta, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Eduardo Baptista deve promover alguns testes em Campinas. Ontem, por exemplo, o treinador esboçou o time titular com novidades: Hyoran ganhou uma chance entre os 11 na atividade.

Inscrito no último sábado na vaga de Arouca, fora por lesão, Hyoran trabalhou ao lado de Raphael Veiga, Róger Guedes e Erik no setor de meio-campo. Felipe Melo, poupado do duelo de sábado contra o Audax (empate por 2 a 2), retomou ontem o lugar na equipe titular.

Pela manhã, Eduardo Baptista trabalhou o setor defensivo com Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto. Para o ataque, Willian novamente ressurgiu entre os titulares. Alecsandro, que iniciou entre os 11 o empate contra o Audax, participou do treinamento entre os reservas.

No gol, outra novidade: Vinicius Silvestre trabalhou entre os titulares na manhã de ontem na Academia.

Além dos convocados Dudu (Brasil), Alejandro Guerra (Venezuela), Miguel Borja e Yerry Mina (Colômbia), a comissão técnica não contou com dois importantes nomes: Michel Bastos e Tchê Tchê (suspenso do jogo de quarta-feira) permaneceram na academia.

O Palmeiras volta às atividades na tarde de hoje, novamente na Academia de Futebol. Diante da proximidade da fase de mata-mata, Eduardo Baptista fechará novamente o ensaio tático: apenas o aquecimento será liberado para a imprensa.

Róger Guedes elogiou a disputa por posições e a qualidade do grupo. “Todos querem estar entre os 11. Temos dois times no elenco, e é difícil jogar. Quando estou em campo, dou meu máximo”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*