Esportes, Paulistão

Sem iluminação no Bruno Daniel, S.André fará primeiros jogos em casa do Paulistão às 10h

O Santo André fará às 10h seus primeiros três jogos em casa no Campeonato Paulista. A tabela de­talhada das primeiras seis rodadas do Estadual foi divulgada ontem (13) pela Federação Paulista de Futebol.

Sem iluminação, o Estádio Bruno Daniel não pode receber partidas à noite. O sistema está sendo instalado pela prefeitura, que estimou para o final de fevereiro a conclusão da obra.

O Santo André estreia no Estadual no dia 4 de fevereiro contra o Ituano no Brunão. O time volta a atuar em casa na quarta rodada, contra o São Bernardo. O jogo está marcado para o dia 19 de fevereiro, um domingo. O Ramalhão volta a atuar em casa no sábado seguinte, dia 25, contra o Linense, em duelo da sexta rodada.

A tendência é de que, com o sistema de iluminação em funcionamento, o Santo André solicite à federação a marcação das partidas restantes no Estadual para o período noturno.
O São Bernardo, por sua vez, estreia também no dia 4, sábado, contra o Novorizontino, às 17h, em Novo Horizonte. A primeira partida do Tigre no Primeiro de Maio está marcada para o do­mingo se­guinte, dia 12, contra o São Bento, às 19h30.

Sexta-feira

A novidade deste ano na divulgação da tabela detalhada é que o Eatadual terá início em uma sexta-feira. Atual campeão, o Santos vai receber o Linense às 21h do dia 3, na Vila Belmiro.
O primeiro clássico do Paulistão deste ano, entre Santos e São Paulo, está marcado para o dia 15, uma quarta-feira, às 21h45, em Urbano Caldeira.

tabela-paulistao

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*