Esportes, Futebol

Sem Edinho, Água Santa inicia 2ª fase no Inamar; S.Caetano vai ao Morumbi

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, ontem (19), a tabela da segunda fase da Copa Paulista, competição que dará ao campeão a possibilidade de escolher entre uma vaga no Campeonato Brasileiro da Sé­rie D ou na Copa do Brasil em 2017 – o vice ficará com a vaga remanescente.

Sem treinador após o anún­cio da demissão de Edinho Nascimento e sua equipe na última sexta-feira, o Água Santa vai estrear no próximo sábado (24), às 15h, contra o XV de Piracicaba no Estádio do Inamar. O Netuno integra o Grupo 5, que tem ainda Penapolense e São Carlos.

O São Caetano, por sua vez, terá pela frente o São Paulo no domingo (25), às 10h, no Morumbi. O Azulão integra o Grupo 8, formado ainda por Rio Claro e Mirassol. Os dois melhores de cada chave avançam à terceira fase, quando começam os mata-matas.

Enquanto a diretoria procura um nome para substituir Edinho, o elenco do Água Santa se reapresenta hoje sob o comando do auxiliar técnico Douglas Neves, que dirigiu a equipe no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Inamar.

Sob o comando do filho de Pelé, o Água Santa disputou nove jogos, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Edinho foi contratado em maio e tinha vínculo até 2017.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*