Esportes, Paulistão

Sem Alvinho, São Bernardo enfrenta o Taubaté no Vale do Paraíba

Sem Alvinho, São Bernardo tenta buscar em Taubaté os pontos perdidos em casa
Alvinho vai desfalcar o Tigre no Vale do Paraíba. Foto: Anderson Lira/São Bernardo FC

O empate por 1 a 1 com o Sertãozinho na última quarta-feira, no Primeiro de Maio, manteve a invencibilidade do São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A2, mas reduziu a vantagem do Tigre sobre os adversários na briga pela classificação às semifinais. Por isso, o time do ABC vai ao Vale do Paraíba hoje (10) disposto a recuperar contra o Taubaté os pontos perdidos em casa.

As duas equipes se enfrentam a partir das 15h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela 12ª rodada.

O São Bernardo lidera a primeira fase com 23 pontos, mas viu a vantagem para o segundo colocado, o Guarani, diminuir de três para apenas um ponto. Depois do duelo com o Taubaté, o Tigre terá mais três compromissos: Rio Claro (casa), Internacional (fora) e XV de Piracicaba (casa).

Para esta partida, o São Bernardo terá importante desfalque: o atacante Alvinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Alvinho é o artilheiro do São Bernardo na Série A2, com seis gols marcados. Lucas deve ser seu substituto.

O Taubaté ocupa posição intermediária na classificação. O time é o décimo colocado com 15 pontos, cinco abaixo do Nacional, primeiro time dentro do G4.

 

TAUBATÉ X SÃO BERNARDO

Ár­bi­tro: Marcelo Aparecido de Souza. Estádio: Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, às 15h.

TAUBATÉ

Samuel Pires; Oziel, Marcondes, Doni e Rubens Carvalho; Gilson, Fraga, Jonathan Costa e Norton; Bruninho e Everton. Técnico: Evaristo Piza.

SÃO BERNARDO

Edson Kolln; Derli, Neguete, Léo Rigo e Wellington Saci; Matteus Santos, Serginho e Nem; Romarinho, Alex Gonçalves e Roni.  Técnico: Serrão.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*