Esportes, Futebol

Seleção brasileira faz primeiro treino em campo na Austrália para amistosos

Filipe Luís e Willian treinam no Lakside Stadium. Foto: Lucas Figueiredo/CBFA seleção brasileira realizou ontem (5) seu primeiro treinamento no campo visando aos amistosos contra Argentina e Austrália, dias 9 e 13, respectivamente. A atividade ocorreu no campo do Lakeside Stadium, em Melbourne, Austrália.

A seleção ainda não tem o elenco completo. Do total de 23 atletas, 15 estavam em solo australiano: David Luiz, Diego Alves, Douglas Costa, Fernandinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus, Giuliano, Jemerson, Renato Augusto, Rafinha, Philippe Coutinho, Taison, Thiago Silva, Willian e Gil.

Comandados pelos auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, os jogadores trabalharam em campo reduzido com bastante intensidade. O ritmo chegou a chamar a atenção da imprensa local, que se surpreendeu pelo fato de ser o primeiro treino com bola em Melbourne.

Foram duas estações de treinamento, cada uma comandada por um dos auxiliares. Foram realizados exercícios chamados técnico-táticos. Antes do treino no campo, os jogadores se exercitaram na academia. A equipe volta a treinar no campo do Lakeside Stadium hoje.

Vivo

Patrocinadora da seleção há 12 anos, a Vivo transmitirá os dois amistosos da seleção na Austrália. Os mais de 74 milhões de clientes móveis poderão assistir os jogos de qualquer lugar, pelo celular, por meio do site móvel Vivo Futebol (www.vivofutebol.com.br), gratuitamente.

Na semana passada, o jornal “Folha de S.Paulo” revelou que a CBF vai colocar no ar a partir do amistoso contra a Argentina o novo projeto de comunicação da entidade, que prevê a produção e a exibição dos amistosos do time nacional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*