Últimas Notícias

Secretaria de Desenvolvimento de Diadema reforça parcerias com o CIESP

Dentre os assuntos discutidos em reunião, estavam o Polo Cosmético, a Sala do Empreendedor, a criação do Centro de Tecnologia e Inovação

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Marcelo Strama, esteve nesta terça (5) na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) em Diadema. Acompanhado por seu secretário adjunto Paulo Barbosa e pela presidente do Polo Cosmético, Lúcia Bueno, Strama foi recebido por Anuar Dequech Junior, diretor titular do CIESP Diadema, José Adolfo Gazabin Simões, 2o vice-diretor, e pelo gerente regional Dario Sanchez.

Dentre os assuntos discutidos, estavam o Polo Cosmético, a Sala do Empreendedor, a criação do Centro de Tecnologia e Inovação, o fortalecimento da política industrial do município e o futuro Plano de Desenvolvimento de Diadema.

“O Plano de Desenvolvimento que estamos montando tem como objetivo melhorar o ambiente de negócios da cidade, diminuindo o tempo de abertura de empresas e simplificando a obtenção de licenciamento e alvarás,” explicou o secretário. “Para isso, a parceria do CIESP é fundamental. Não se pensa em desenvolvimento econômico sem estar alinhado e sem fortalecer as entidades representativas do segmento.”

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*