Últimas Notícias

Secretaria de Cultura de Santo André lança o #CulturaemcasaSA

A Secretaria de Cultura de Santo André lançou mais um programa com ações de seus diversos espaços. É o #CulturaemcasaSA. Em tempos de isolamento social, as atividades, realizadas remotamente e divulgadas pelas redes sociais, contemplarão as diversas linguagens, como música, literatura, artes visuais e cinema, entre outras.

A programação contará com a participação de produtores culturais e outros parceiros. A cada semana o público poderá conferir novos conteúdos reunidos na agenda cultural disponível em: https://bit.ly/culturaemcasaSA.

O foco nos conteúdos digitais é uma proposta antiga que agora se torna o principal foco do trabalho da Secretaria de Cultura de Santo André. A programação trará para as plataformas digitais a atuação de equipamentos como a Casa da Palavra Mário Quintana, a Casa do Olhar Luiz Sacilotto, o Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa, as Escolas Livres, a Escola Municipal de Iniciação Artística (Emia) Aron Feldman, a Rede de Bibliotecas, os CEUs das Artes e a Orquestra Sinfônica de Santo André (Ossa), além de projetos como Santo André Múltiplos Tons e o Festival Multicultural.

Assim, o público, em suas casas, poderá ter acesso a uma programação cultural diversificada e de qualidade produzida em nossa cidade. A programação contará ainda com a participação de produtores culturais e outros parceiros, que poderão se inscrever em: https://bit.ly/participeCulturaEmCasaSA

A programação traz a Orquestra Sinfônica de Santo André de segunda-feira a sábado com o #OSSAemCasa, e o “Sexta de histórias?”, com contações de histórias no canal no YouTube, entre outros conteúdos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*