Economia, Notícias

Scania abre inscrições para Programa de Estágio 2021

A Scania anuncia ontem (5) o início das inscrições para o Programa de Estágio 2021. As vagas destinam-se à planta da empresa em São Bernar­do, com carga horária de qua­tro ou seis horas diárias.

O Programa de Estágio da Scania é voltado para estudantes de nível técnico e superior, que estejam cursando a partir do primeiro semestre.

Em nível superior há vagas para estudantes de Adminis­tração, Economia, Direito, Ciências Contábeis, En­genharias, Mar­­ke­ting, Publicidade e Pro­­­pa­­ganda, Comércio Exterior, Se­­­cretariado, Sistemas de In­for­­ma­ção, Análise de Sis­temas, Co­municação, Relações Pú­blicas, Psicologia, Jornalis­mo, Rá­dio e TV, Arquitetura e Gas­tronomia.

Em nível técnico há vagas para estudantes dos cursos de Mecâ­ni­ca, Mecatrônica, Lo­gís­tica, Cozinha e Nutrição.
O estágio exige conheci­mento intermediário no pa­­co­te Office e co­nhe­cimento básico, intermediário ou avançado na língua inglesa, confor­me a necessidade da vaga. A Scania não informou o total de vagas.

BENEFÍCIOS

Além da bolsa-auxílio, as vagas de estágio da Scania oferecem outros benefícios, como programa de desenvolvimento, restaurante no local, ônibus fretado e au­xí­lio-transporte, estacionamen­to, seguro de vida, assistên­cia médica e odontológica, ambulatório médico, desconto na compra de veículo Volks­wagen e Scania Clube. A bolsa parte de R$ 1.550.

Os interessados no Programa de Estágio da Scania devem se inscrever no link www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania. O prazo final é dia 30 de abril.

O processo seletivo é com­posto de cinco fases. Os aprovados começarão o estágio na unidade de São Bernardo em agosto deste ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*