Arte & Lazer, Roteiro

Savol Clássicos com Fusca Club ABC supera expectativas

A exposição Savol Clássicos com Fusca Club ABC, realizada no último domingo (25) na revendedora Savol, em Santo André, superou as expectativas dos organizadores e reuniu mais de 150 expositores e amantes de carros da Volks. Segundo o diretor da concessionária, Werner Rodolpho Neto, o evento foi um sucesso. “Apesar da chuva e do frio, o encontro teve resultado muito positivo. Vamos continuar a parceria e ampliar esse tipo de evento”, destacou.

Carlos Soares, que levou seu Fusca 1986 para o evento, destacou a organização da mostra. “O local é muito bom e a organização também. Gostei muito e, com certeza, vou participar de outros eventos”, pontuou o expositor, que trouxe a família para o encontro.

Para Caio Garofalo, integrante do Fusca Club ABC, a iniciativa foi um sucesso do ponto de vista da participação de expositores, e a estrutura oferecida pela Savol foi essencial para que os visitantes contassem com conforto, em um ambiente familiar. “Por ser um local coberto e de fácil acesso, as famílias puderam participar. Nossos encontros são familiares e podem participar donos de veículos de todos os tipos, não temos restrições de ano , nem das condições em que se encontram os carros. Basta gostar e querer participar da exposição”, pontuou.

A mostra teve entrada gratuita para os visitantes. Entretanto, os expositores doaram dois quilos de alimento não perecível, que foram destinados para a Instituição Assistencial MeiMei, de São Bernardo. A revendedora Savol fica localizada à avenida Artur Queirós, 701, no bairro Casa Branca, em Santo André. Informações pelo telefone 4435-1000. Já quem quiser conhecer mais sobre o Fusca Club ABC pode acessar www.facebook.com/fuscaclubabc.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*