Brasileirão, Esportes, Futebol

São Paulo vai abrir treino de sábado no Morumbi para 30 mil tricolores

Jucilei: “Tabu foi feito para ser quebrado”. Foto: Érico Leonan/SPFCA voz do povo é a voz de Deus. Quando o São Paulo disse que 15 mil torcedores poderiam acompanhar o treino da equipe amanhã (26), no Morumbi, a torcida comemorou ao mesmo tempo em que criticou pelo número baixo.

Então, ontem, o clube divulgou que 30 mil torcedores terão entrada liberada para o treinamento no estádio tricolor, às 9h30. É quase a metade da capacidade do local.

Para ver a última atividade do time antes do clássico contra o Palmeiras, a torcida deverá chegar a partir das 8h30, pelo portão 15.

A entrada será liberada mediante a doação de 1 kg de alimento, exceto sal e açúcar. Toda a arrecadação será destinada à à Cruz Vermelha.

A ideia da diretoria do São Paulo surgiu porque o clássico contra o Palmeiras, no domingo, terá apenas a torcida adversária, mas os tricolores têm feito muita festa para o time nas últimas rodadas.

“Incentiva muito, é bom sentir o calor da torcida. Tem sido presente nos jogos, dentro e fora de campo. Isso é bom e vai nos ajudar muito nesse jogo”, comentou o volante Jucilei. “É chato torcida única, tem de acabar no futebol. A violência tem de acabar. É interessante torcer, brincar e tirar sarro um do outro, mas tudo com respeito”, completou o camisa 25.

O principal desafio do São Paulo no Choque-Rei é vencer na casa palmeirense. Em quatro jogos, sofreu quatro derrotas – 12 gols levados e apenas um feito. “Às vezes a gente até cria, mas a bola não entra. Domingo, essa bola vai ter de entrar. Sabemos que jogar lá é difícil, mas tem 15 anos que o Palmeiras não ganha no Morumbi. Esse fator casa é importante, e temos de ganhar lá. Sempre tem a primeira vez, espero que seja domingo. Tabu foi feito para ser quebrado”, reforçou Jucilei.

 

Jucilei cita evolução desde o último clássico com o Verdão

O volante Jucilei fez o seu primeiro jogo pelo São Paulo no final de fevereiro e não foi tão bem. A estreia foi diante do adversário de domingo, o Palmeiras.

Na ocasião, o jogador ainda se readaptava ao futebol brasileiro. Jucilei estava fora de forma e saiu machucado. “Estava muito mal fisicamente. Tomei pancada e saí no intervalo do jogo. Mudei bastante, estou na forma física ideal. Sabemos que vai ser difícil, mas temos totais condições de vencer lá”, disse.

O camisa 25 tem contrato com o São Paulo até o fim do ano, e o clube se mobiliza para tentar a contratação junto ao Shandong Luneng.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*