Editorias, Notícias, São Paulo

São Paulo terá semana de calor na praia e na Capital

Termômetros registraram 36 graus em São Paulo ontem à tarde . Foto: Cris Faga/Fox Press Photo/FolhapressO calor vai continuar intenso ao menos até a próxima sexta-feira (30) em todo o litoral paulistano, com temperaturas entre 30ºC e 37ºC nas praias de Santos, Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, assim como na Capital, que teve.

Hoje (27) a temperatura deve seguir elevada, na casa dos 36ºC, mas com pouca possibilidade de chuva. No Guarujá, pode chegar a 37ºC.

De acordo com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o calor também segue firme em São Paulo. Os termômetros na capital devem registrar 32°C até amanhã (28), com possibilidade de chuva, principalmente no fim de tarde. Na quinta, a temperatura deve recuar ligeiramente e ficar em 26°C.

Não dá para eliminar completamente a chance de pancadas de chuva no Estado de São Paulo no dia 31, por causa do calorão.

Porém, a chuva que ocorrer será à tarde ou no máximo até o começo da noite. A chance da chuva atrapalhar as festas de ano novo é baixa, inclusive na Grande São Paulo e pelo litoral.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*