Brasileirão, Esportes

São Paulo terá força máxima para enfrentar o Goiás fora de casa

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está pronto para brigar pelo topo da tabela. Nesta quarta-feira (2), no CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz finalizou a preparação para o duelo com o Goiás, marcado para esta quinta, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em duelo atrasado da primeira rodada.

Antes da viagem para Goiânia, o treinador priorizou os ajustes táticos e também calibrou as cobranças de bola parada (faltas e escanteios) defensivas e ofensivas.

O São Paulo terá força máxima para enfrentar o Goiás. O zagueiro Bruno Alves volta a ficar à disposição do técnico após ser desfalque nos últimos dois jogos porque um familiar contraiu o novo coronavírus. O defensor realizou dois testes, que deram negativo para covid-19. O zagueiro equatoriano Arboleda deve ser titular mesmo com o retorno de Diego Costa, que cumpriu suspensão no duelo com o Bahia.

Com 41 pontos em 21 jogos, o Tricolor ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Atlético-MG, que lidera a competição com 42 pontos, em 23 partidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*