Esportes, Futebol

São Paulo tenta contratar Victor Ferraz e Willian Arão

O São Paulo quer dois nomes rodados para fortalecer o elenco: Victor Ferraz e Willian Arão. Com carências no setor defensivo, o nome de Victor Ferraz ganha força no Morumbi. O lateral de 31 anos já esteve na mira do Tricolor no ano passado. Sua chegada daria mais estabilidade ao setor defensivo.

Raí, diretor executivo de futebol do clube, sabe que precisa acelerar esse processo de contratações.

Como o Tricolor não conseguiu a vaga direta na Libertadores, a definição de reforços pontuais agora no final do ano é fundamental para que a equipe tenha êxito na fase preliminar e carimbe o passaporte para a fase de grupos.

A experiência de Victor Ferraz e a liderança dele dentro de campo são pontos importantes para a comissão técnica.

Outro nome que aparece na lista de reforços é o do volante Willian Arão, que terminou o ano como titular do Flamengo. Com a definição das eleições na Gávea e a contratação de Abel Braga como treinador, o São Paulo espera se acertar com os dirigentes cariocas. Existe ainda a possibilidade de envolver Rodrigo Caio no negócio.

Apesar de não ter recebido ofertas do exterior, Arão já foi sondado também por Internacional e Atlético-MG.

Com um orçamento estimado em R$ 50 milhões para gastar com reforços, o clube até agora trouxe Léo Pelé, que veio do Bahia para a lateral esquerda; e Igor Vinícius, que chegou para o lado direito da defesa.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*