Esportes, Paulistão

São Paulo faz reunião entre Sidão e Jean para eliminar mal-estar

Antes do treino de ontem (22), no CT do São Paulo, Sidão e Jean tiveram uma reunião para aparar as arestas. Nos últimos dias, os goleiros se desentenderam por causa de publicações em redes sociais e, para evitar que o clima ficasse ruim, o preparador de goleiros Marco Antônio Trocour resolveu promover uma conversa entre os dois.

Segundo pessoas próximas, a conversa ocorreu em alto nível e a questão foi resolvida. A rivalidade entre os dois para ver quem será o titular é vista como positiva pelo Tricolor, mas ninguém quer que a disputa ultrapasse os limites do CT.

O mal entendido começou no domingo, quando Sidão postou vídeo com seus melhores momentos e gerou polêmica. Internautas chegaram a acreditar que teria sido uma indireta para Jean, que falhara na derrota para o São Caetano por 1 a 0. O goleiro, porém, atribuiu a postagem a uma discussão ocorrida no treino de domingo, no CT.

“A discussão foi coisa de treino, de competição, de ganhar e perder. Isso foi uma das coisas que me deixaram chateado no domingo, porque não sou de fazer isso”, justificou o goleiro, que garantiu não ter brigado com Jean e não ter endereçado o vídeo ao colega.

“A gente treina junto, somos companheiros de quarto. Como aconteceu com o Paes (goleiro do São Caetano), falhar é uma coisa normal. São coisas da profissão. Os erros e os acertos fazem parte do nosso crescimento. Jean está se sentindo bem e está bem acolhido. Quando tiver mais oportunidades vai entrar e mostrar o motivo de ter sido contratado”, prosseguiu.

Na quarta-feira, foi Jean quem publicou uma mensagem enigmática em seu perfil do Instagram ao colocar a frase “quem é mau caráter (sic) sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações” como o pensamento do dia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*