Esportes, Futebol, Paulistão

São Caetano vive expectativa de contar com reforços para encarar o Água Santa

O São Caetano pode ganhar importantes reforços visando o confronto diante do Água Santa, no sábado (25), pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Jogadores entregues ao departamento médico estão perto da liberação, como o volante Esley, o lateral-esquerdo Lucas Pavone e os atacantes Elias, Jô Fernandes e Léo Jaime, que ainda não estreou pelo clube.

Martins viu time determinado na derrota para o Rio Claro. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoDe acordo com o técnico Luis Carlos Martins, a possibilidade de contar com os cinco jogadores é de grande importância diante da dificuldade que o Azulão terá pela frente.

“Vamos observar durante a semana. Quarta-feira (hoje) teremos a ideia das condições de cada jogador. É bom contar com nomes que possuem características diferentes”, explicou Martins.

Azulão e Netuno se enfrentam às 16h do sábado no Anacleto Campanella. Com 13 pontos conquistados, o São Caetano é o vice-líder, um ponto atrás do time de Diadema, e retoma a liderança se vencer o dérbi regional do fim de semana.

Esforço do grupo

Sobre a atuação passada contra o Rio Claro (derrota por 1 a 0, que custou à equipe a invencibilidade), Martins fez questão de enfatizar o esforço apresentado por seus comandados, mesmo com a derrota diante de um rival que atuou durante boa parte do segundo tempo com dois jogadores a menos.

“O grupo correu, foi determinado, não teve preguiça e procurou o gol, mas a bola não quis entrar. Ficamos chateados, pois ninguém gosta de perder. Agora, vamos trabalhar para sábado, pensando no clássico da região. Vamos lutar pela vitória, que é nossa obrigação”, concluiu Martins.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*