Copa Paulista, Esportes

São Caetano vence o Água Santa e mantém 100% na Copa Paulista

São Caetano vence o Água Santa e mantém 100% na Copa Paulista
São Caetano não teve dificuldade para passar pelo Água Santa no Inamar. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Após ótima estreia diante do Bragantino, o São Caetano voltou a campo ontem (8) e derrotou o Água Santa por 2 a 0 no Inamar, em Diadema, em confronto da segunda rodada da Copa Paulista.

Com o resultado, o time di­rigido pelo técnico Pinta­do soma agora seis pontos e assume a liderança isolada do Grupo 3, dois à frente de Santo André e Taubaté. O Netuno, por sua vez, ainda não pontuou e é o penúltimo colocado da chave.

Mesmo atuando na con­dição de visitante, o Azu­lão não demorou a marcar na primeira etapa. Após desperdiçar boas oportunidades nas conclusões de Crispim e Isaac Prado, o gol finalmente saiu aos 32 minutos.

Crispim cobrou escanteio e o zagueiro Alex Flávio desviou de cabeça para o fundo das redes, anotando seu primeiro tento pela equipe.

A pressão do São Caetano na tentativa de ampliar o placar continuou. Com exceção do cabeceio de Lucas Gadelha que foi salvo pelo zagueiro Magrão em cima da linha, todos os lances de perigo no segundo tempo foram favoráveis ao Azulão.

Hernandes e Cristian por pouco não marcaram, antes de Isaac Prado finalmente definir o resultado. Substituindo Ermínio (lesionado) no ataque, o centroavante recebeu de Bruno Recife e finalizou com categoria para fazer um bonito gol e assegurar a vitória por 2 a 0, aos 21 minutos do segundo tempo.

SEQUÊNCIA
O São Caetano visita agora o Taubaté no sábado, às 15h, no Vale do Paraíba. O Netuno vai à Baixada no mesmo dia para enfrentar o Santos B, às 11h.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*