Copa Paulista, Esportes

São Caetano vê decisões na luta pela classificação na Copa Paulista

São Caetano vê decisões na luta pela classificação na Copa Paulista
Pintado: “Infelizmente não aproveitamos uma ou outra oportunidade que tivemos”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Sem conquistar os resultados desejados no primeiro turno da segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano espera recuperar os pontos perdidos nos próximos jogos. O Azulão é o lanterna do Grupo 7, com um ponto.

No próximo sábado, às 15h, o Azulão enfrenta novamente o Atibaia, desta vez no Anacleto Campanella, em compromisso válido pelo returno da segunda fase da Copa Paulista. Na última segunda-feira, jogando em Indaiatuba, o Falcão derrotou o time do ABC por 1 a 0.

Ao analisar o cenário do São Caetano na competição, o técnico Pintado destacou a importância que as partidas seguintes têm para a equipe.

“Precisamos buscar o resultado sempre. Não vai ser diferente agora, pois ainda faltam três rodadas. É preciso conquistar a primeira vitória e, por isso, o jogo de sábado é muito importante para nós continuarmos sonhando no campeonato”, declarou o treinador, sobre o segundo duelo diante do Atibaia.

Sobre a exibição passada, Pintado lamentou novamente a falta de efetividade do time. “Tivemos as dificuldades esperadas. Infelizmente não aproveitamos uma ou outra oportunidade que tivemos. Isso está fazendo muita diferença para nós. O São Caetano é a equipe que tenta jogar, buscar o resultado. Porém, no final (do jogo), sofremos com o contra-ataque do adversário”, avaliou.

Além do Atibaia, o Azulão voltará a enfrentar Votuporanguense (fora de casa) e Rio Claro (em casa).

Os ingressos para a partida contra o Atibaia estão à venda na A.D. São Caetano (Rua Eduardo Prado, 8 – Cerâmica) e em mais três endereços por R$ 10, com meia entrada a R$ 5.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*