Esportes, Paulistão

São Caetano tenta encerrar jejum de vitórias contra o Corinthians no Anacleto

São Caetano tenta encerrar jejum de vitórias contra o Corinthians no Anacleto
Wilson Junior vai mexer na equipe na equipe para a partida contra o Corinthians. Foto: Leo Lima/ADSC

Ainda sem saber o que é vencer em seu retorno à elite do Campeonato Paulista, o São Caetano espera encerrar o jejum neste domingo (14). A equipe recebe o Corinthians, às 19h, no estádio Anacleto Campanella, pela quarta rodada do Estadual.

O Azulão soma um ponto e está na lanterna do Grupo D, liderado pelo Mirassol, com cinco. Também ocupa a 15ª e penúltima posição na classificação geral, dentro da zona do rebaixamento. O alvinegro, por sua vez, é o líder do Grupo A, com cinco pontos.

Para acabar com a seca de vitórias e gols, o técnico Wilson Júnior deve mexer no time, com a entrada de um meia de ligação – o escolhido deve ser Marcinho, no lugar de Filipe Carvalho. O zagueiro Caetano e o volante Warian serão desfalques, porque pertencem ao próprio Corinthians. No ataque, existe uma dúvida por opção técnica entre Diego Cardoso e Guilherme.

Pelo lado do Corinthians, o goleiro Cássio, o lateral Fagner e o volante Gabriel retornam após se recuperarem do coronavírus.  Com Cantillo suspenso e Roni sem condições de atuar por causa da covid-19, Gabriel deve ganhar a companhia de Araos e Cazares a fim de compor o setor de armação.

Fábio Santos, Ramiro e Camacho voltaram a treinar neste sábado, mas só devem estar à disposição para o confronto da próxima quarta-feira contra o Salgueiro, no Interior pernambucano, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*