Uncategorized

São Caetano tem Teatro no Parque neste fim de semana

O Parque Catharina Scarparo D’Agostini (o Chiquinho), em São Caetano do Sul, será o palco de espetáculos de teatro ao ar livre neste sábado e domingo (24 e 25/11). O parque fica na Rua Serafim Carlos, 414, Bairro Oswaldo Cruz.

As apresentações são gratuitas e começam às 15h do sábado (24), com a comédia “O Dia da Caça”, do grupo Las Cabaças. No domingo (25), às 11h, a Cia Bonecos Urbanos apresenta o musical “A Fábula da Criação” e, às 15h, é a vez do grupo circense Clownbaret levar ao público a sua “Máquina de Brasilidades”.

O programa Teatro nos Parques é uma iniciativa da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e da Gerdau, por meio do programa de Incentivo à Cultura Proac-SP, em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul. A realização é da Estima Cultural.

PROGRAMAÇÃO:

24/11 (sábado)

15h

O Dia da Caça

As caçadoras Bifi e Quinan, famintas há três dias, passam uma noite na floresta procurando por comida, seguindo rastros de bichos. Um misterioso e temido animal as enfeitiça durante o curso da história.

25/11 (domingo)

11h

A Fábula da Criação

Três atores e dois músicos, utilizando bonecos, técnicas de circo, música ao vivo e trilha incidental apresentam em tom de farsa a saga de Deus na criação dos animais, até chegar aos seres humanos. A narrativa se torna inusitada a partir do momento em que dois palhaços bem brasileiros são levados a ajudar o criador na busca do ser perfeito, que terá o destino de tomar conta da sua mais bela obra: o mundo.

15h

Máquina de Brasilidades

Instalação performática interativa que, por meio de sorteio, apresenta temas da cultura brasileira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*