Uncategorized

São Caetano tem novo secretário na Pasta de Segurança

A Secretaria Municipal de Segurança de São Caetano  está sob novo comando. Na última segunda-feira (14), Jorge Martins Salgado tomou posse no cargo, em cerimônia no Palácio da Cerâmica. Na ocasião, o tenente-coronel da Polícia Militar, Luiz Antônio Dantas Valente, também foi empossado como coordenador de Proteção e Defesa Civil.

“O Salgado vive São Caetano intensamente, 24 horas por dia”, afirmou o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB). “Sabemos do papel de uma secretaria municipal de Segurança, que é dar apoio às polícias Militar e Civil na manutenção da ordem pública, e viveremos um novo tempo em que o bem-estar da cidade prevalecerá”, completou.

Em seu discurso, Salgado reiterou que conta com a colaboração de toda Administração Municipal para obter sucesso nessa nova jornada e disse que se preparou por meses para aceitar o convite. “Com diálogo e união, faremos o melhor para São Caetano. Algumas ações já estão definidas e engatilhadas para melhorar os índices de segurança no município”, concluiu o secretário, que foi , o vereador em São Caetano por quatro mandato, é empresário e presidente da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade.

“É com grande satisfação que assumo este cargo, afinal, são mais de 30 anos de serviços prestados, sendo 14 deles dedicados a São Caetano”, lembrou Valente. “Retorno com a missão de doar minha experiência para transmitir mais sensação de segurança para a população”, finalizou.

A Secretaria de Segurança vinha sendo comandada interinamente por Cristina Bonilha Jarnyk, desde a saída de Elaine Maria Biasoli, em julho passado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*