Últimas Notícias

São Caetano tem inscrições gratuitas para o Festival Digital de Literatura

Estão abertas as inscrições para o Festival Digital de Literatura de São Caetano do Sul. Os interessados podem participar com um poema ou um miniconto, que ganhará exposição e publicações digitais por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A inscrição é gratuita e pode ser feita, até 10 de agosto, pelo Instagram @secultscs.

A proposta é abrir espaço para as pessoas se expressarem de forma poética e literária, por isso foi adotado o formato de festival, amplo e democrático. “Todos que estiverem dentro do regulamento, de alguma forma, serão publicados em nossos canais digitais. Queremos fazer a expressão literária se espalhar pela internet”, afirma a secretária de Cultura, Liana Crocco. A organização do evento é do escritor Nelson Albuquerque Jr.

O formulário digital para inscrição está disponível no link da bio no Instagram da Secretaria de Cultura (@secultscs) ou pelo endereço https://forms.gle/AQ8vyYSEhxLsGKvg9. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4232-1237 ou pelo e-mail cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br.

Podem se inscrever pessoas de todo o país, a partir dos 16 anos, com apenas um trabalho, podendo ser um miniconto (de até 500 caracteres) ou um poema (de até 8 versos). Para concretizar a inscrição, o participante deve seguir o perfil de Instagram @secultscs.

OFICINAS GRATUITAS

Paralelamente, o Festival Digital de Literatura de São Caetano também vai oferecer duas oficinas gratuitas, ambas transmitidas ao vivo pelo Youtube. A primeira será sobre Marketing do Autor, no dia 03/8, às 19h30, com Aline Gongora, da Amélie Editorial. E a oficina de Criação de Crônicas será no dia 17/8, às 19h30, com Eduardo Carvalho e Roger Conovalov, da Lura Editorial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*