Esportes, Futebol, Paulistão

São Caetano só empata com penúltimo colocado, mas mantém liderança da Série A2

Paulo Vinícius anotou o gol do Azulão em Capivari. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoSão Caetano e Capivariano empataram por 1 a 1 ontem (29), na Arena Capivari, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado mantém o Azulão na liderança da competição ao lado do Rio Claro, com 27 pontos – a equipe do ABC leva vantagem no número de vitórias.

No primeiro tempo, o São Caetano sofreu certa pressão dos donos da casa. Porém, com boas defesas do goleiro Paes, o time soube se defender e ainda saiu na frente, aos 31 minutos.

Paulo Vinícius soltou o pé pouco antes da entrada da grande área. A bola ganhou força e morreu no fundo das redes. Foi o primeiro gol, como profissional, do meio-campista com a camisa do Azulão.

A alegria do São Caetano durou pouco e o Capivariano empatou aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio, Pablo mergulhou e deixou tudo igual de cabeça.

No segundo tempo, as duas equipes criaram oportunidades para sair com a vitória da Arena Capivari. Porém, no final, o jogo terminou com o placar de 1 a 1.

O próximo compromisso do São Caetano pela Série A2 ocorre no sábado (1º). A equipe enfrentará o União Barbarense, às 19h, em Santa Bárbara d’Oeste.

 

CAPIVARIANO 1 X 1 SÃO CAETANO

Gols: Paulo Vinícius, aos 31, e Pablo, aos 41 do 1º tempo. Árbitro: Leonardo Ferreira Lima. Estádio: Arena Capivari, em Capivari, ontem à noite.

CAPIVARIANO

Ygor; Oliveira, Leandro Silval, Douglas e Praxedes; Pablo, Corrêa, Vinicius (A.Rosa) e Bill; Neto Costa(Muller Fernandes) e Bruno Sabiá (Romarinho). Técnico: Antonio Picoli.

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo, Júnior Alves, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Ferreira (Regis), Paulinho Santos (Lincom) e Paulo Vinícius; Carlão e Er­mí­nio. Técnico: Luis Carlos Martins.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*