Brasileirão, Esportes

São Caetano só empata com o Marcílio Dias e segue sem vencer na Série D

São Caetano só empata com o Marcílio Dias e segue sem vencer na Série D
Ainda sem vencer, Azulão está em situação complicada no Grupo A8. Foto: Leonardo Lima/ADSC

O São Caetano segue sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (6), a equipe ficou no empate sem gols com o Marcílio Dias no estádio Anacleto Campanella, em partida adiada da terceira rodada do Grupo A8. Com o resultado, o Azulão somou seu segundo ponto na competição em quatro partidas disputadas e segue na lanterna da chave.

Mais uma vez usando uma escalação “alternativa”, o Azulão bem que tentou abrir o placar na etapa inicial, tanto que levou perigo ao gol do time catarinense nos primeiros minutos. Em um desses lances, Guilherme Amorim dominou a bola no meio e enfiou belo passe para Marcus Vinicius. O atacante recebeu na direita e bateu rasteiro, mas a bola raspo a trave e se perdeu pela linha de fundo.

O Marinheiro catarinense respondeu em cabeceio de Magrão, que Caio espalmou contra o travessão. No rebote, Luan tentou novamente o gol, mas o goleiro praticou outra defesa.

Na sequência do jogo, o São Caetano chegou com arremates de fora da área,  mas sem sucesso. Em uma dessas tentativas, Filipe Carvalho exigiu boa defesa do arqueiro Júnior Belliato. Em outro, Thiago Potiguar tirou tinta da trave.

Quando a partida estava em seus momentos finais, Emerson Lima ainda foi derrubado dentro da grande área. O árbitro Philip Greg Bennet não anotou nada e deixou o confronto seguir até que o empate sem gols se consolidasse.

DECISÃO

Dando uma pausa no Brasileiro, o Azulão agora voltará a campo pela Série A2 do Campeonato Paulista. Na sexta-feira (9), às 15h, o time do ABC enfrentará o São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no primeiro jogo da final do Estadual.

 

SÃO CAETANO 0 X 0 MARCÍLIO DIAS-SC

Árbitro: Philip Greg Bennet (RJ). Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano.

SÃO CAETANO

Caio; Douglas (Lucas), Matheus Santos, Gustavo e Acácio; Guilherme Amorim, Marcílio e Thiago Potiguar (Markson); Marcus Vinicius (Emerson Lima), Filipe Carvalho e Rafael Menezes. Técnico: Alexandre Gallo.

MARCÍLIO DIAS

Júnior Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Jefferson Recife (Zé Vitor); Daniel Pereira, Diego Silva (Xavier) e Marllon; Nathan Ferreira (Léo Santos), Hélio Paraíba (Mikael) e Weriton. Técnico: Waguinho Dias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*