Copa Paulista, Esportes

São Caetano recebe o Atibaia em busca da 1ª vitória na Copa Paulista

São Caetano recebe o Atibaia em busca da 1ª vitória na Copa Paulista
A equipe do técnico Max Sandro busca a recuperação na Copa Paulista. Foto: Divulgação/ADSC

Ainda sem saber o que é vencer na Copa Paulista, o São Caetano recebe o Atibaia nesta sexta-feira (24), às 15h, no estádio Anacleto Campanella, em duelo da quarta rodada da fase de grupos.

A equipe do técnico Max Sandro busca a recuperação após o empate por 1 a 1 com a Portuguesa na estreia e a derrota por 3 a 0 para o Taubaté na última terça-feira, no Vale do Paraíba. Com um ponto, o Azulão ocupa a quinta e última colocação do Grupo 4.

Para a partida, Max Sandro poderá contar com mais um atacante. Trata-se de Josué, de 22 anos, que atua pelas laterais do campo. O jogador, que estava no Taubaté, iniciou sua carreira no Nacional e passou por Palmeiras, Luverdense e Portuguesa Santista.

Com quatro pontos, o Atibaia divide a liderança da chave com a Lusa, após vitória sobre o Taubaté (2 a 1) e empate com o Juventus (1 a 1). Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

O campeão da Copa Paulista poderá escolher entre disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022. O vice-campeão ficará com a vaga restante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*