Esportes, Futebol

São Caetano perde nos pênaltis e também dá adeus à Copinha

São Caetano perde nos pênaltis e também dá adeus à Copinha
São Caetano e Coritiba fizeram jogo bastante equilibrado, mas o Coxa levou a melhor nos pênaltis. Foto: Rômulo Guimarães/Coritiba FBC

O ABC está fora da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos dois representantes da região que conseguiram chegar a terceira fase da competição, o São Caetano foi eliminado por 6 a 5 nos pênaltis pelo Coritiba após empate por 2 a 2 no tempo normal, em jogo realizado na tarde desta segunda-feira (14), na Rua Javari, na Capital. Mais cedo, o Água Santa havia sido derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 no Inamar, em Diadema, e também disse adeus à Copinha.

O Coritiba abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Em um rápido contra-ataque pelo lado esquerdo, Vinicius serviu Igor, que chutou da entrada da área no ângulo direito de Daniel.

O São Caetano chegou ao empate no segundo tempo. Aos 12 minutos, Hernandes fez boa jogada pelo lado esquerdo e serviu Índio, que chutou da entrada da área. A bola bateu em dois jogadores do Coritiba e sobrou para Gabriel Silva – que, desta vez, não deu chance para Diego: 1 a 1.

A virada veio dez minutos depois. Rafael Menezes invadiu a área em diagonal pelo lado direito e chutou na saída de Diego, a bola bateu na trave e, na sobra, Hernandes tocou para o gol vazio. Porém, a alegria do Azulinho durou pouco. Aos 26, Igor Jesus deixou tudo igual depois de saída estabanada do goleiro Daniel.

Na disputa de pênaltis, o Coritiba levou a melhor e venceu por 6 a 5.  Índio, Gabriel Silva, Gustavo e Jean erraram suas cobranças para o São Caetano.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*