Brasileirão, Esportes

São Caetano perde do Novorizontino e fica com chances remotas de classificação na Série D

São Caetano perde do Novorizontino e fica com chances remotas de classificação na Série D
O São Caetano continua na lanterna do Grupo A8. Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino

O Novorizontino voltou a derrotar o São Caetano neste domingo (1º), desta vez por 2 a 0, em partida realizada no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, válida pela 10º rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

No meio da semana, o time do Interior já havia vencido o Azulão por 1 a 0, no Anacleto Campanella, em duelo atrasado da terceira rodada.

O resultado classificou os mandantes para a segunda fase da Série D e praticamente eliminou o São Caetano, que segue na oitava e última posição do Grupo A8.

A quatro rodadas do encerramento da primeira fase, o time do ABC tem apenas cinco pontos e remotas chances de classificação, uma vez que está a dez pontos do G4 – como é chamada a zona de classificação à segunda fase – e só tem 12 pontos a disputar.

OS GOLS

O Novorizontino abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Caio Dantas avançou pela direita e acertou belo chute de fora da área para inaugurar o marcador. O segundo gol dos mandantes aconteceu no início da etapa final. Aos quatro minutos, Batista fez de pênalti e definiu o triunfo do Tigre: 2 a 0.

O Azulão volta a campo pela Série D no próximo sábado (7), às 18h, contra o Tubarão, às 18h, no Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*