Copa América, Esportes

São Caetano perde a primeira na Copa Paulista

São Caetano perde a primeira na Copa Paulista
O São Caetano teve atuação apagada no Anacleto Campanella. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano conheceu, ontem (3), sua primeira derrota na Copa Paulista deste ano. O time do ABC foi superado pelo Votuporanguense por 1 a 0 no estádio Anacleto Campanella, em partida da segunda fase da competição.

Com gol de Bruno Baio, marcado no segundo tempo, o Votuporanguense recuperou-se da derrota sofrida para o Atibaia, em estreia dos dois times na segunda fase.

O Atibaia empatou em ca­sa com o Rio Claro e lidera o Grupo 7, com quatro pontos. O Votuporanguense é o vice-líder com três e o Rio Claro é o terceiro, com dois. Favorito à conquista do título, o Azulão é o lanterna da chave, com apenas um ponto.

Em primeiro tempo bastante equilibrado, o São Cae­tano foi o time que mais se aproximou de abrir o placar. Aos 30 minutos, Pablo soltou o pé, de frente para o gol, e Paulo Roberto se esticou todo para espalmar pela linha de fundo.

Foi a primeira e única oportunidade do Azulão no primeiro tempo da partida.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o São Caetano chegou aos quatro mi­nutos. Davi foi lançado, matou no peito e cruzou, mas ninguém do ataque apareceu na área para concluir.

O Votuporanguense chegou pela primeira vez aos 30 minutos, com Erick Salles, que finalizou por cima do gol uma cobrança de escanteio.

O time visitante foi mais eficaz no ataque e garantiu os três pontos aos 38 minutos. Bruno Baio aproveitou rebote de Luiz Daniel e fez o único gol da partida.

Bruno Baio ainda teve a oportunidade de ampliar o placar para os visitantes aos 45 minutos. O jogador invadiu a área e, cara a cara com Luiz Daniel, chutou por cima.

Na próxima rodada da Co­pa Paulista, o São Caetano enfrenta o Atibaia na próxima segunda-feira (8), às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O Votupo­ranguense, por sua vez, re­cebe o Rio Claro no sábado, às 15h, na Arena Plínio Ma­rin.

SANTO ANDRÉ

Em Mirassol, o Santo André foi derrotado pelo time da casa por 1 a 0 e ocupa a lanterna do Grupo 5, sem pontuação. (Reportagem Local)

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*