Esportes, Futebol, Paulistão

São Caetano perde 100%, mas continua no G4

O São Caetano, de Magrão, ficou no empate sem gols com o Guarani, de Braian Samudio. Foto: Luciano Claudino/Codigo19/Folhapress

Em um jogo tecnicamente muito fraco, São Caetano e Guarani empataram sem gols ontem (6) à noite no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no encerramento da terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O resultado tirou do Azulão os 100% de aproveitamento na competição, mas o time do ABC ao menos manteve a invencibilidade e permaneceu no G4, o grupo dos quatro melhores, que avançam às semifinais.

A equipe do técnico Luis Carlos Martins ocupa a terceira posição, com os mesmos sete pontos de Rio Claro e Bragantino, que estão à frente nos critérios de desempate, e do Água Santa, quarto colocado. O Bugre, por sua vez, é o 11º colocado, com quatro.

Com o volante Gercimar fazendo “sombra” a Fumagalli nos 45 minutos iniciais, o Guarani não conseguiu levar perigo a Lucas Frigeli, mas o São Caetano também pouco chegou. Francisco Alex, em cobrança de falta, criou a melhor chance aos 30 minutos, mas Leandro espalmou.

No segundo tempo, o Guarani melhorou e teve ao menos três oportunidades para abrir o marcador com Fumagalli (duas) e Marcinho, mas ambas pararam nas mãos de Lucas Frigeli. O Azulão volta a campo na quinta-feira, em casa, contra o Bragantino, em jogo antecipado da quinta rodada.

 

FICHA TÉCNICA

GUARANI 0 X 0 SÃO CAETANO

 

GUARANI

Leandro; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton;(Renato Henrique), Auremir, Evandro, Ernani (Denis) e Fumagalli; Braian Samudio (Marcinho) e Rogerio. Técnico: Ney da Mata.

 

SÃO CAETANO

Frigeri; Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão e Pavone; Gercimar, Ferreira, Paulo Vinícius (Norton) e F.Alex (Carlão); Elias (Ermínio) e Lincom. Técnico: Luís Carlos Martins.

 

Árbitro: Salim Fende Chavez. Estádio: Brinco de Ouro da Princesa; em Campinas, ontem à noite.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*