Esportes, Futebol, Paulistão

São Caetano massacra o Mogi Mirim no Campanella

Carlão comemora um de seus dois gols na fácil vitória sobre o Mogi Mirim. Foto:  Adriano Stofaleti/AD São CaetanoO São Caetano não tomou conhecimento do Mo­gi Mirim e goleou o Sapão por 6 a 0 ontem (21) à noite no Anacleto Campanella, em jogo que abriu a 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O resultado recolocou o Azulão na liderança da competição, agora com 25 pontos. O time depende de tropeço do Água Santa – que encara o Rio Claro amanhã, fora de casa – para permanecer na ponta.

Rápido, decisivo e implacável: assim foi o São Caetano na noite de ontem. Em sua melhor exibição no ano, a equipe do ABC não demorou a abrir o placar. Logo aos seis minutos, Paulo Vinícius cruzou e Ermínio desviou de cabeça. A bola bateu no travessão e morreu no fundo das redes.

O Sapão respondeu em lances de bola parada, mas todos pararam nas mãos de Paes.

A equipe comandada por Luís Carlos Martins voltou a marcar aos 25. Carlão se livrou da marcação e soltou o pé para ampliar: 2 a 0.

Dono absoluto do jogo, o São Caetano deu show ainda melhor no segundo tempo, quando balançou as redes em mais quatro oportunidades.

Aos seis minutos, Ermínio anotou um golaço. O atacante pegou de primeira, de fora da área, e fez o terceiro.

Não satisfeito, o Azulão fez outro belo gol na sequência. Aos 13, Paulo Vinícius aplicou chapéu em um adversário e tocou para Paulinho Santos. O meia finalizou de longe e colocou 4 a 0 no placar.

Aos 17, Bruno Recife cruzou da esquerda e Carlão, de cabeça, marcou o quinto.

Perto do fim do jogo, veio o sexto gol do Azulão. Lincom aproveitou levantamento de Alex Reinaldo e, também de cabeça, fechou a goleada.

O São Caetano joga novamente em casa na próxima sexta-feira (24), contra o Oeste, a partir das 21h.

 

SÃO CAETANO 6 X 0 MOGI MIRIM

Gols: Ermínio, aos 6, e Carlão, aos 25 do 1º tempo. Ermínio, aos 6; Paulinho Santos, aos 13; Carlão, aos 17, e Lincom, aos 42 da 2ª etapa. Renda: R$ 2.465 (565 pagantes). Árbitro: Rodrigo Guarizo Amaral. Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano, ontem.

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo, Sandoval (Júnior Alves), Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley (Regis), Ferreira (Lincom), Paulinho Santos e Paulo Vinicius; Ermínio e Carlão. Técnico: Luis Carlos Martins.

MOGI MIRIM

Poti; Gustavo, Emerson, Mar­­ce­li­nho e Willian; Gilmak (Du­du), Régis, Vitinho e Edinho (Elielton); Miguel (Ortigoza) e Formiga. Técnico: Marcelo Veiga.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*