Esportes, Futebol

São Caetano inicia no sábado duelo com a Ferroviária por vaga na final da Copa Paulista

O São Caetano inicia no próximo sábado (5), às 16h, o duelo com a Ferroviária por um lugar na final da Copa Paulista, que dará ao campeão a possibilidade de escolher entre uma vaga no Campeonato Brasileiro da Sé­rie D ou na Copa do Brasil, ambos em 2017 – o vice ficará com a vaga remanescente.

Como a Ferroviária tem a melhor campanha na somatória das fases anteriores, a primeira partida será realizada no Estádio Anacleto Campanella, enquanto o jogo de volta ocorre no sábado seguinte, dia 12, às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Também por ter a melhor campanha, a Ferrinha jogará por dois resultados iguais para ir à decisão.

A outra vaga na final será disputada entre XV de Piracicaba e Rio Claro. O primeiro duelo ocorre no sábado, às 20h, no Estádio Barão de Serra Negra, enquanto o jogo de volta também está marcado para o dia 12, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. Neste duelo é o Galo que tem a vantagem de dois placares iguais.

Adversário duro

No último sábado, o Azulão venceu o Bragantino por 1 a 0 no Campanella, repetindo o placar do jogo de ida, realizado no domingo anterior, em Bragança Paulista.

“Vamos pegar a Ferrovi­ária, que é um adversário difícil e que manteve alguns jogadores que estavam na campanha da primeira divisão do Campeonato Paulista. Serão duas partidas duras, mas estamos conscientes do que é a competição”, comentou o técnico do São Caetano, Luiz Carlos Martins.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*