Copa Paulista, Esportes

São Caetano goleia o Juventus e avança aos mata-matas da Copa Paulista

São Caetano goleia o Juventus e avança aos mata-matas da Copa Paulista
O São Caetano goleou o Moleque Travesso e contou com o tropeço do Atibaia para avançar à segunda fase. Foto: Divulgação/ADSC

Em uma tarde fria no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano goleou o Juventus por 4 a 0 e, graças ao empate sem gols entre Portuguesa e Atibaia no Canindé, avançou à segunda fase da Copa Paulista. Seu próximo adversário será o XV de Piracicaba.

Com a combinação de resultados, o Azulão avançou aos mata-matas na segunda posição do Grupo 4, com 12 pontos, dois a menos do que a Lusa. Atibaia (11), Juventus (nove) e Taubaté  (cinco) ficaram pelo caminho.

O técnico Max Sandro prometeu um São Caetano diferente na tarde desta terça-feira (19) e cumpriu. O time começou o duelo muito ligado, propondo o jogo desde os primeiros minutos e, aos 11, após bela jogada na área, Damasceno abriu o placar para o Azulão.

O São Caetano seguiu no ataque e, aos 19 minutos, em chute cruzado, o atacante Portuga fez os segundo dos mandantes. Com o placar favorável, a equipe jogou ainda mais tranquila e seguiu criando oportunidades até o final da primeira etapa.

Max Sandro voltou para o segundo tempo com a mesma formação e o Azulão seguiu com o controle do jogo, mesmo diante de um adversário que, ainda com chances de classificação, tentava virar o placar.

Aos 34 minutos, em contra-ataque pela direita, Damasceno driblou o goleiro André Dias e marcou o terceiro gol do São Caetano, o segundo dele no jogo. Aos 43, Portuga também marcou seu segundo gol e fechou a goleada – que, somada ao empate entre Lusa e Atibaia, garantiu a classificação para a segunda fase.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*