Esportes, Futebol

São Caetano fica no empate em estreia na Copinha; Santo André perde

São Caetano fica no empate em estreia na Copinha
O São Caetano desperdiçou boas chances no Nogueirão. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano não teve a estreia que esperava na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe ficou apenas no empate sem gols com o União Mogi, ontem (4), na abertura do Grupo 25 da Copinha, disputado no estádio Noguei­rão, em Mogi das Cruzes.

Mesmo lidando com a ansiedade da estreia, o Azuli­nho construiu várias chances para sair com a vitória.

No primeiro tempo, algumas oportunidades surgiram em arremates de longa distância do volante Douglas. Em outros momentos, o time do ABC quase marcou na base da velocidade de seus atacantes, quando abusou das arrancadas de Hernandes e Marcus Vinicius pelas beiradas do campo.

Porém, o melhor momento azulino na partida ocorreu no final da primeira etapa. Após cobrança de falta, o zagueiro Modesto testou firme para o gol e fez 1 a 0, mas o árbitro alegou posição irregular do defensor e anulou o tento.

O São Caetano também foi o time que esteve mais perto da vitória no segundo tempo. Porém, mais uma vez, a vitória escapou nos minutos finais.

Pouco antes dos acréscimos, Rafael Menezes aproveitou cruzamento da esquerda, se antecipou à marcação e chutou. O goleiro Warley se esticou todo e defendeu pela linha de fundo aquela que foi a última chance real do São Caetano na partida.

CHUVA

No jogo de fundo, o Santos goleou o Sergipe por 5 a 1 e assumiu a liderança da chave com três pontos, contra um de São Caetano e União Mogi.

Os gols do triunfo santista foram marcados por Alexandre, Tailson, Wesley Pinheiro, Felipe Torres e Mikael. Rhuan, contra, fez para o time sergipano.

A forte chuva que caiu em Mogi das Cruzes paralisou o duelo aos sete minutos da etapa final. O temporal castigou o gramado e o jogo só foi reiniciado após cerca de 40 minutos.

Santos e São Caetano se enfrentam na segunda-fei­ra, às 20h.

 

Santo André sai na frente, mas leva virada da Portuguesa

Na abertura do Grupo 32 na Copa São Paulo de Futebol Júnior com sede no estádio do Canindé, a Portuguesa mostrou ótimo poder de reação e venceu o Santo André por 3 a 1, de virada, ontem (4).

No gramado pesado por causa do temporal que castigou a Capital, os garotos da Lusa foram melhores em toda a partida, mas terminaram o primeiro tempo em desvantagem.

O Santo André aproveitou o descuido do rival e Vitor Carva­lho, aos 32 minutos, fez 1 a 0.

Na segunda etapa, a Lusa conseguiu arrancar o empate logo aos 2 minutos, com Caique Felix após rebote de escanteio na grande área.

A virada da equipe rubro-verde saiu dos pés do atacante Nairton, que anotou os gols aos 32 e 38 minutos.

No jogo de fundo, o Volta Redonda derrotou o Paraná Clube por 1 a 0.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*