Copa Paulista, Esportes, Futebol

São Caetano faz jogo decisivo contra o Mirassol pela Copa Paulista

Martins: “Mirassol é um time de camisa, tradição”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoO São Caetano volta a campo hoje (27) pela segunda fase da Copa Paulista. O time dirigido pelo técnico Luís Carlos Martins enfrenta o Mirassol, às 20h, no Estádio Anacleto Campanella.

Após estrear com empate por 1 a 1 com o Santos, o Azulão mira, na partida deste meio de semana, a primeira vitória pelo Grupo 6 para se manter na zona de classificação. Nesta fase do campeonato, apenas os dois primeiros avançam aos mata-matas da disputa.

Para o embate desta noite, o Azulão estará desfalcado do meia Paulo Vinicius. O armador foi expulso no primeiro tempo do encontro com o Santos, na Vila Belmiro. Marino deve fazer sua estreia.

“Todos os times que avançaram à segunda fase têm qualidade. Por isso, precisamos estar atentos a tudo. Teremos agora outro jogo difícil. Não podemos levar em consideração o último resultado do adversário, pois o Mirassol é um time de camisa, de tradição e disputa a primeira divisão”, afirmou Luís Carlos Martins, referindo-se à derrota em casa para o Desportivo Brasil por 4 a 0.

Atual comandante do São Caetano, Martins possui várias passagens pelo Mirassol ao longo da carreira. Entre os principais feitos alcançados dirigindo o Leão estão os acessos à elite paulista nos anos de 2004 e 2007.

São Caetano e Mirassol já se enfrentaram em 20 oportunidades por competições oficiais. Cada agremiação obteve sete vitórias, enquanto outros seis compromissos terminaram empatados.

No último duelo realizado entre os clubes, houve nova igualdade no placar. Pela segunda fase da Copa Paulista do ano passado, o jogo terminou empatado por 1 a 1 na casa do Leão. Ermínio foi o autor do gol azulino.

No outro jogo da chave, o líder Desportivo Brasil (três pontos) recebe o Santos (um) em Porto Feliz, às 15h.

Água Santa

Pelo Grupo 5, o Água Santa busca a recuperação após a derrota em casa para a Ferroviária por 2 a 0. A equipe do técnico Jorginho visita o Internacional às 20h, no Major José Levi Sobrinho, em Limeira. Assim como o Netuno, o campeão paulista de 1986 também estreou com derrota – 2 a 1 para o Taboão da Serra, fora de casa.

No outro jogo da rodada, Ferroviária e Taboão da Serra – que lideram a chave com três pontos – se enfrentam às 20h, em Araraquara.

 

SÃO CAETANO x MIRASSOL

Ár­bi­tro: Leandro Carvalho da Silva. Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano, às 20h.

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo, Ma­grão, Sandoval e Bruno Re­cife; Esley, Ferreira, Marino e Nonato; Carlão e Ermínio. Técnico: Luiz Carlos Martins.

MIRASSOL

Matheus; Douglas, Danilo Boza, Matheus Felipe e Rafael Santos; Maldonado, Jardisson, Luís Oyama e Matheus Ga­briel; Talles e Lucas Rodrigues. Técnico: Moisés Egert.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*