Copa Paulista, Esportes

São Caetano faz jogo de vida ou morte em Votuporanga

São Caetano faz jogo de vida ou morte em Votuporanga
O São Caetano é o lanterna do Grupo 7, com dois pontos. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano faz jogo de vida ou morte contra o Votuporanguense, nesta quarta-feira (17), às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Para chegar à última rodada da segunda fase da Copa Paulista com chances de classificação, só a vitória interessa ao Azulão.

Integrante do Grupo 7, o time do ABC ocupa atualmente o quarto lugar, com dois pontos conquistados. À frente na classificação estão Atibaia (oito), Votuporanguense (sete) e Rio Claro (três).

Apesar da situação crítica, o técnico Pintado ainda não jogou a toalha na competição. “Temos responsabilidades, pois trabalhamos em uma equipe de tradição. Existe ainda pequena possibilidade (de classificação) e vamos lutar até o último minuto para conseguir uma situação melhor na competição. A partida de amanhã (quarta-feira) será difícil, com duas equipes que costumam propor o jogo. Sendo assim, a expectativa é de boa exibição”, avaliou o técnico.

Para o confronto em Votuporanga, o São Caetano estará desfalcado do zagueiro Magrão, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atibaia e cumpre suspensão automática.

São Caetano e Votuporanguense já se enfrentaram em cinco oportunidades por competições oficiais. Cada equipe venceu dois compromissos e um empate completa o retrospecto entre os clubes.

Atuando no Anacleto Campanella, pelo primeiro turno da segunda fase da Copa Paulista, o CAV levou a melhor no encontro anterior entre os cubes e venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Baio.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*