Esportes, Futebol, Paulistão

São Caetano esquece derrota e foca em preparação para enfrentar o XV

O São Caetano enfrentará o XV de Piracicaba pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, oportunidade em que o time do ABC tentará se recuperar do tropeço sofrido para o Juventus no último domingo (12), quando foi derrotado por 2 a 0 no Anacleto Campanella.

De acordo com o técnico Luís Carlos Martins, o momento é de levantar a cabeça para encarar mais uma pedreira no estadual.

“Sexta-feira teremos outro jogo difícil contra o XV. Nós, que somos profissionais, precisamos ter sabedoria e inteligência.  Por isso, vamos conversar sobre os erros cometidos pensando na partida seguinte”, disse o treinador.

Azulão e Nhô Quim jogam na próxima sexta-feira (17), às 20h, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Sobre a exibição passada do São Caetano contra o Moleque Travesso, Luís Carlos Martins lamentou o fraco desempenho azulino e ressaltou o que é preciso fazer para não repetir os erros ocorridos no domingo, pensando nos próximos compromissos do campeonato.

“É um jogo que não aconteceu da maneira que queríamos. Tivemos uma tarde infeliz e não apresentamos aquilo que mostramos durante a competição.  O adversário aproveitou de nossas falhas e venceu. Não fizemos boa partida, mas o campeonato é longo e precisamos ter calma”, disse.

O Azulão ocupa atualmente o terceiro lugar na classificação da A2, com 19 pontos, dois a menos do que o líder Água Santa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*