Esportes, Futebol

São Caetano enfrenta o Ceará em busca e classificação antecipada na Copinha

São Caetano enfrenta o Ceará em busca de classificação antecipada à segunda fase
Anderson Lima: “Respeitamos o adversário, mas vamos nos impor para conseguir o resultado”. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

Após a vitória de virada sobre o Nacional-SP em sua estreia na Copa São Paulo, o São Caetano agora busca garantir a classificação de forma antecipada à segunda fase da competição.

Para isso acontecer, o Azulinho precisa derrotar o Ceará hoje (7), às 15h15, no estádio Nicolau Alayon, na Capital, em confronto válido pela segunda rodada da Copinha. Além disso, o Canaã-BA não pode vencer o Nacional no jogo das 13h.

Com três pontos conquistados na primeira rodada, Azuli­nho e Ceará lideram o Grupo 31.

“Nosso rival tem uma base muito forte. É uma equipe de Série A do Campeonato Bra­sileiro. O mais importante é a gente saber da nossa capaci­dade, qualidade. Respeitamos o adversário, mas vamos nos impor para conseguir o resultado”, afirmou o treinador do São Caetano, Anderson Lima.

O técnico destacou também a confiança que a vitória na estreia proporcionou ao Azulinho. “O resultado foi muito importante para o emocional (do time). Você ganha confiança, deixa os outros para trás. Porém, é preciso colocar os pés no chão, afinal não ganhamos nada ainda. Não estamos classificados, então precisamos focar no adversário”, explicou.

O último encontro entre São Caetano e Ceará válido pe­la Copa São Paulo ocorreu na e­dição de 2018. O alvinegro cearense levou a me­lhor e venceu por 3 a 2.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*