Esportes, Paulistão

São Caetano enfrenta a Lusa para melhorar aproveitamento em casa

São Caetano enfrenta a Lusa para melhorar aproveitamento em casa
Gallo: “Será mais um jogo bastante difícil, mas vamos jogar para vencer”. Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

Depois de interromper se­quência de três tropeços seguidos e com vitória sobre o São Bento, o São Cae­tano quer ago­ra embalar no Cam­peonato Paulista da Série A2. Pa­ra isso, o Azulão encara a Por­tugue­­sa hoje (29), às 15h, no está­dio Anacleto Campanel­la, em confronto da nona rodada.

Será também uma oportu­nidade para o time do ABC me­lhorar seu desempenho como mandante. Em quatro partidas disputadas no Anacleto, o Azulão obteve uma vitória, dois empa­tes e uma derrota, com 42% de aproveitamento.
O São Caetano ocupa a sé­tima posição com 11 pontos, enquanto o adversário desta tarde é o 11º, com dez. Os oito primeiros avançarão às quartas de final da Série A2.

“É muito importante (vol­tar a ganhar em casa). Vence­mos o XV de Piracicaba (2 a 1), depois ti­vemos o empate contra o Ser­tãozinho (1 a 1) e uma derrota que não merecíamos diante do Rio Claro (1 a 0), em uma partida em que tivemos bastante intensidade no segundo tempo. Será mais um jogo bastante difícil, mas precisamos da vitória”, dis­se o técnico Ale­xandre Gallo, que deve repetir a equipe que derrotou o São Bento por 3 a 1 em Sorocaba.

Autor de dois gols em sua estreia com a camisa do Azulão na partida diante do São Bento, o atacante Bruno Moraes des­tacou a presença do torcedor como um trunfo para a equipe no duelo deste fim de semana.
“É um clássico, jogo de gran­de importância para a gente. Contar com a presença da torcida é uma motivação a mais para conseguir os três pontos dentro de casa”, afirmou.

Na Lusa, o atacante Jobi­nho, ex-Portuguesa-RJ, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estará à disposição do técnico Fernando Marchiori pa­­ra o jogo. Ambos foram cam­peões da Série A2 em 2019 pelo Santo André.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*