Copa Paulista, Esportes

São Caetano empata com Linense e assegura classificação na Copa Paulista

Empate manteve Linense e São Caetano nas mesmas posições do Grupo 8. Foto: Ed’Carlos/CA Linense

O São Caetano é o primeiro time do ABC classificado para a terceira fase da Copa Paulista. O Azulão ficou no empate sem gols com o Linense, na noite desta quarta-feira (18), em jogo realizado no Gilbertão, em Lins, válido pela quinta e penúltima rodada da segunda fase.

A equipe da região se junta a Mirassol e XV de Piracicaba, equipes que conquistaram a vaga de forma antecipada.

Com o resultado, o Azulão permanece na liderança do Grupo 8, com nove pontos, três de vantagem sobre o Linense e quatro à frente de Desportivo Brasil e Rio Claro. No próximo sábado, a equipe do ABC recebe o time de Porto Feliz no Anacleto Campanella em busca de um empate para garantir a primeira posição da chave.

No outro jogo da chave, o Desportivo Brasil derrotou o Rio Claro por 2 a 0, em Porto Feliz.

Mesmo desfalcado de jogadores como Alex Reinaldo (lesionado), Gleyson e Régis (ambos suspensos), o São Caetano se portou bem na casa do rival e pouco foi pressionado. Além disso criou situações para garantir a vitória, como na conclusão do atacante Marlon, próxima do final da partida, que exigiu defesa difícil do goleiro Reynaldo.

ÁGUA SANTA

Eliminado da Copa Paulista antes mesmo de entrar em campo, após a vitória do XV de Piracicaba por 3 a 0 sobre o Nacional, o Água Santa foi derrotado por 3 a 1 pelo Mirassol na noite desta quarta-feira, no Interior do Estado. Wederson fez o gol do Netuno na partida.

 

 

LINENSE 0 X 0 SÃO CAETANO

Árbitro: Douglas Marques das Flores. Estádio: Gilbertão, em Lins.

LINENSE

Reynaldo; Felipe, Diego, Patrick e Fabio Júnior; Balestra (Welber), Alvaro e Mello; Taira, Thiago e Matheus Bolt (Léo Torres). Técnico: José Donizete de Lima.

SÃO CAETANO

Tom; Anderson Luís, Júnior Alves, Max e Bruno Recife; Esley (Índio), Cerezo (Sandoval) e Emerson Santos; Anderson Rosa, Jean Dias (Clayton) e Marlon. Técnico: Marcelo Vilar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*