Uncategorized

São Caetano elege Miss e Mister Terceira Idade 2018

O clima da Era Disco tomou conta do concurso que elegeu o novo casal Miss e Mister Terceira Idade de São Caetano. No Centro Integrado de Saúde e Educação (Cise) João Nicolau Braido, no Bairro São José, Marlene Vasconcelos de Lira e Paulo Luiz Zucatto foram consagrados como vencedores e representarão a cidade na etapa estadual, em novembro.

Ao todo, 13 mulheres e três homens disputaram os títulos. As faixas de Miss e Mister Simpatia foram para Maria José Gomes e Álvaro Blanco Dias; o posto de 1ª Princesa ficou com Irene de Souza e Álvaro Blanco Dias somou o prêmio de 1º Príncipe; Maria Aparecida Petenlinkar e Eduardo Kutka terminaram a noite como 2ª Princesa e 2º Príncipe. A organização é da Coordenadoria Municipal da Terceira Idade (Comtid).

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Reis Auricchio, edestacou a vitalidade dos participantes e celebrou o ambiente familiar do evento. “Vejo filhos e netos prestigiando essa fase maravilhosa vivida pelos avós, em um momento onde a família está reunida”, observou. “São Caetano dá atenção especial para a terceira idade, exemplo disso é a inauguração, em breve, do Cise no Bairro Prosperidade, para que mais pessoas possam ter acesso aos serviços voltados para esse público”, afirmou.

“É emocionante ver a coragem e valentia dos candidatos, que encheram de alegria esse dia de festa”, pontuou a coordenadora da Comtid, Sandra Gimenes. “Não poderia deixar de registrar nosso agradecimento a toda equipe de produção por ter se empenhado para a realização deste evento.”

Emocionada, a Miss Terceira Idade 2018, Marlene Vasconcelos de Lira, 67 anos, resumiu a noite como um conto de fadas. “Estou realizada. Concorri em outros anos e agora consegui!”, vibrou. “Amo São Caetano e tudo o que a cidade me proporciona. A todas as mulheres da terceira idade, o que posso dizer é para deixarem a timidez de lado e participarem desses eventos. É um banho de autoestima”, afirmou Marlene, que é moradora do Bairro Santa Maria, frequentadora do Cise João Castaldelli e aluna da UniMais (Universidade Aberta da Terceira Idade).

“É uma realização”, resumiu o Mister Paulo Luiz Zucatto, 73, residente no Jardim São Caetano, associado ao Cise João Nicolau Braido e também aluno da UniMais. “Foram momentos de amizade, parceria e sem rivalidade. Um torceu e ajudou o outro, como acontece sempre nas atividades que participo como futebol, natação e italiano”.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*